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Ouvidoria
A Ouvidoria é o canal de comunicação entre a sociedade e a AGETRANSP. A Ouvidoria é um espaço para o cidadão apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias sobre os serviços prestados pelas concessionárias reguladas pela Agência
Prezados usuário,
Antes de registrar sua manifestação, sugerimos que entre em contato com a concessionária responsável pelo serviço que deseja reclamar. A concessionária tem o prazo de 5 dias úteis para responder a sua solicitação. Caso não seja atendido ou não fique satisfeito com a resposta, entre em contato com a Ouvidoria da AGETRANSP.
Lembre-se de anotar o máximo de informações possível sobre o problema que você deseja reclamar, como:
- Número do vagão ou composição que apresentou problemas / Nome da embarcação que apresentou problemas.
- Horários de partida e chegada das composições / Horários de partida e chegada das embarcações.
- Nome e/ou descrição do funcionário da concessionária, no caso de mau atendimento presencial.
- Nome do atendente e/ou número de protocolo de registro de ocorrência, no caso de atendimento via call center.
E-mail: ouvidoria@agetransp.rj.gov.br
Teleatendimento: 0800 285 9796 - Atendimento de segunda a sexta, das 7h às 19h.
Endereço: Av. Presidente Vargas, 1.100 - 13º andar – Centro – Rio de Janeiro.