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Prezados usuário,

Antes de registrar sua manifestação, sugerimos que entre em contato com a concessionária responsável pelo serviço que deseja reclamar. A concessionária tem o prazo de 5 dias úteis para responder a sua solicitação. Caso não seja atendido ou não fique satisfeito com a resposta, entre em contato com a Ouvidoria da AGETRANSP.

Lembre-se de anotar o máximo de informações possível sobre o problema que você deseja reclamar, como:

  • Número do vagão ou composição que apresentou problemas / Nome da embarcação que apresentou problemas.
  • Horários de partida e chegada das composições / Horários de partida e chegada das embarcações.
  • Nome e/ou descrição do funcionário da concessionária, no caso de mau atendimento presencial.
  • Nome do atendente e/ou número de protocolo de registro de ocorrência, no caso de atendimento via call center.
Contatos

E-mail: ouvidoria@agetransp.rj.gov.br

Teleatendimento: 0800 285 9796 - Atendimento de segunda a sexta, das 7h às 19h.

Endereço: Av. Presidente Vargas, 1.100 - 13º andar – Centro – Rio de Janeiro.